terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A HISTÓRIA DE FERDINANDO - trabalhos

Eu gosto de sozinho estar,
descansar e pensar.
Ou na companhia do computador
viajar e aprender sobre outros mundos.

Dinis

Eu gosto de jogar,
e viver outras realidades.
Mas também gosto
de na cozinha com a minha mãe brincar,
e tagarelar a tão não mais parar.

Patrícia

Eu gosto de andar de patins.
Sentir-me livre e a deslizar nas nuvens.

Mariana

Eu gosto de pintar.
Usar cores diferentes,
para exprimir os meus sentimentos
e esquecer-me dos meus deveres.

Joana

Eu gosto de andar de bicicleta.
Sentir o vento na cara e
a minha cabeça a esvaziar.

José

Eu gosto de desenhar e pintar
coisas novas ou copiadas.
E também gosto de estar
com a minha mãe,
a fazer coisas do dia a dia.

Margarida Cardoso

Eu gosto de jogar com o meu irmão,
às suas brincadeiras.
Faz-me sentir maior.

Margarida Pinto

Eu gosto mesmo é
de não fazer nada.
Poder descansar,
sem ninguém a chatear-me.

Catarina

Eu gosto de divertir-me a jogar.
A conhecer e a viajar,
no tempo dos dinossauros.

Tiago

Eu gosto de ajudar.
Partilhar as tarefas
com a minha mãe.

Lara





Sem comentários:

Enviar um comentário