quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIA INTERNACIONAL DO OBRIGADO

DIA DO OBRIGADA – 11 DE JANEIRO


O objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida das pessoas e que as ajudam e alegram, só por existirem. Neste dia o mote é dizer “obrigado” às pessoas das quais se gosta, ou demonstrar esse mesmo obrigado por gestos.
Apesar de ainda não ser um dia mediático , o Dia Internacional do Obrigado foi criado através das redes sociais na Internet e foi-se enraizando aos poucos no seio da comunidade, tendo um fim nobre e sempre necessário.
Mesmo que parecendo insignificante, esta palavra de oito letras pode fazer toda a diferença para quem a recebe, assim como deixar mais feliz quem a profere.
Neste dia incentivamos os alunos a dizer obrigado, a dizerem obrigado a todos os que merecem ouvir essa palavra, criando um hábito a manter pelo ano inteiro, e a dizerem obrigada à Biblioteca.



Obrigada Biblioteca, por...
-» me ajudares a ler
-» me ajudares a ler mais e a aprender novas palavras
-» me incentivares e ajudares a aprender
-» nos ajudares a ler e nos dares coisas para fazer
-» nos ajudares a ler e a escrever
-» me ajudares na leitura e a estudar melhor
-» me ajudares a descobrir novos mundos
-» teres diversas atividades para eu fazer
-» me fazeres sonhar
-» seres minha amiga
-» por me fazeres feliz
-» me fazeres dormir sorrindo
-» me fazeres sentir importante
-» acreditares em mim
-» me permitires saber mais
-» me ajudares a crescer
-» me fazeres sentir



E também a Biblioteca disse obrigada aos seus frequentadores...

Obrigada queridos alunos, ...
* por me visitarem todos os dias
* por lerem
* por escreverem
* por tratarem bem os livros
* por fazerem silêncio
* por sonharem
* por quererem saber mais
* por partilharem o conhecimento
* por imaginarem novos mundos
* por serem solidários
* por se rirem das histórias
* por sentirem a dor das personagens
* por acreditarem
* por crescerem com os livros

* por participarem nas atividades







Sem comentários:

Enviar um comentário