quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NATAL 2016



Foi com imensa alegria que recebemos no último dia de aulas, 16 de Dezembro, no auditório, os pais, encarregados de educação e familiares dos nossos alunos, bem como os representantes das instituições que nos apoiam na realização da festa de Natal. Nomeadamente as juntas de freguesia de Feirão, Ovadas e Panchorra, Freigil, S. Romão e S. Cipriano, na oferta dos presentes que o Pai Natal deu às nossas crianças, e o Município de Resende, pela cedência do guarda roupa que permitiu um melhor espetáculo.

Para eles preparamos uma peça de teatro, com dança e canto, com o título "Ninguém da prendas ao Pai Natal", adaptada pela Prof. Dulce Pereira, cuja mensagem princípal era a amizade.

Natal é família, união e sobretudo alegria. E neste dia pretendíamos de deixar a mensagem de que natal deve ser também amizade e sobretudo carinho e reconhecimento.
Reconhecimento por todos aqueles que ao longo do ano nos apoiam na realização das nossas tarefas e aprendizagens, e daqueles que nos proporcionam no dia a dia tudo aquilo que necessitamos para viver condignamente, e que nos momentos menos bons estão sempre ao nosso lado.

Por isso, o Centro Escolar de S. Cipriano agradece por tudo o que nos deram ao longo deste ano. E desejamos um Feliz e Santo Natal cheio de paz, alegria e amor.


Desejamos também um ano de 2017 cheio de sucessos académicos e profissionais.











Sem comentários:

Enviar um comentário