quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CONCURSO - MELHOR MENSAGEM DE NATAL

As turmas do 2º, 3º e 4º anos foram desafiadas a concorrer ao concurso - MELHOR MENSAGEM DE NATAL.

Tendo em conta a velha máxima: "o futuro é das crianças", foi bom perceber que o espírito natalício está presente nos seus corações, e inclusive o espírito de comunidade, humanidade e sociedade.

1º prémio

Eu espero que no Natal
morresse menos população.
Que parassem as guerras
como uma boa solução.

Tomás Cardoso SC1

2º prémio

Eu gostaria que no Natal houvesse estrelas cadentes a cair do céu.
Que o Pai Natal aparecesse no trenó com as suas renas
e que pousasse no nosso Centro Escolar.
Adorava que isso acontecesse.

Gonçalo Cardoso SC1

3º prémio

Natal, Natal
eu não quero nada de mal,
Eu só queria acabar com
o aquecimento global.

Tiago Cardoso SC1

4º prémio

O Natal é perfeito quando nos entendemos.

Franscisca SC2

5º prémio

Para mim o Natal é a melhor festa do mundo porque é o nascimento de Jesus.
Eu gostava que neste natal os sem-abrigo recebessem uma casa e tivessem amor,
carinho e paz.
Gostava que no mundo inteiro parassem as guerras para termos um mundo melhor.

André SC1


Sem comentários:

Enviar um comentário