terça-feira, 7 de novembro de 2017

MÊS DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES

DESAFIOS

CRIA UMA FRASE SOBRE O TEMA



Ir à Biblioteca é o mesmo que viajar pelo mundo e conhecer todas as culturas.

Mariana, SC2

Eu gostava de poder ler muitos livros.

Catarina, SC2

Eu gostava de viajar para conhecer o que vejo nos livros.

Joana, SC2

Eu gosto de ler e descobrir coisas novas sobre o mundo.

Margarida Pinto


Eu gosto de ler na Biblioteca porque é divertido e posso aprender coisas novas.

José, SC2

A Biblioteca serve para ler livros importantes sobre o mundo e sobre quem nele vive.

Margarida Cardoso, SC2




Eu aprendi a ler e a escrever e na Biblioteca Escolar agora consigo conhecer outros países e culturas.

Lara, SC2


Se quiser aprender coisas novas sobre comunidades e culturas do mundo, os livros são a solução.

Tiago, SC2

O mundo é enorme e há muitos países espalhados pelos cinco continentes, com culturas diferentes e línguas também. E como aprendemos essas coisas? A resposta é com a Biblioteca Escolar.
Dinis, SC2




Eu aprendi a ler, e li sobre o mundo. Com isso aprendi a respeitar os outros. Eu também aprendi que o mundo é muito diferente.

Patrícia, SC2





A Biblioteca tem muitos segredos por desvendar, sobre comunidades e culturas de outros paises. Devo conhecê-los para aceitar as suas diferenças e assim vivermos em paz e união.

Cátia, SC2

Na Biblioteca leio e aprendo sobre as comunidades e culturas dos outros países. E assim viajo num mundo de união e paz.

José Pedro, SC2

A Biblioteca Escolar serve para conhecer outras comunidades e culturas e assim aprender a viver em união e paz.

Mariana, SC2



Na Biblioteca Escolar lemos e aprendemos as culturas dos outros países. Ao aprendermos como vivem, podemos ter todas as comunidades em paz.

Inês Vaz





A Biblioteca tem livros para ler e muitas culturas para conhecer. Assim as comunidades podemos unir para o mundo em paz viver, e cada vez mais florescer.

Lucas, SC2



Na Biblioteca eu li um livro que falava de paz, união, comunidades e culturas. E com ele aprendi que se quisermos podemos viver em harmonia.

Ana Catarina, SC2






A Biblioteca ensina-nos a conhecer as comunidades e as culturas do mundo, para as pessoas viverem em união e em paz.

Francisca, SC2



A Biblioteca ajuda-nos a descobrir sobre outras comunidades e culturas, assim temos um mundo em paz e união. Porque conhecemos o seu viver e aceitamos as diferenças. Por isso, todos devemos frequentar a Biblioteca Escolar.


Sem comentários:

Enviar um comentário